Aplicativo para celular promete facilitar a vida dos tutores de cães

Um aplicativo para celulares que é voltado para todo o mercado tanto de produtos quanto de serviços para animais de estimação. Assim é o PuppyLook.

Criado por brasileiros, o app possibilita a criação de um perfil para o pet que vai auxiliar o tutor a lembrar de quando levar o cão para o veterinário, para tomar vacinas, para banho entre outras necessidades.

Além disso, o serviço também facilita a busca de hotéis para animais e também pessoas que possam passear com cães ou mesmo cuidar dele em sua casa de forma temporariamente.

Imagem de mulher usando smartphone próximo de cão

Foto: Depositphotos

O aplicativo foi criado pela startup brasileira Smart Moving Mobile, que criou o serviço visando disponibilizar uma plataforma de conveniência completa para animais de estimação integrando todo seu ciclo de vida.

Além das facilidades que o serviço traz, a cada compra ou contratação feita por seu intermédio, uma doação de R$1 é feita para uma ONG que acolhe animais órfãos, a Focinho Abandonado.

Sobre o autor

Jornalista formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (UniFavip-DeVry). Possui experiência prática de dois anos na área de produção de textos para web e social media (MTB/PE: 6771). Atualmente trabalha com produção de conteúdo audiovisual para plataformas digitais, sendo as principais os canais do Remédio Caseiro e do Clube para Cachorros, no YouTube.