Cachorro doa sangue para salvar vida de gato

Um caso curioso envolvendo procedimentos veterinários ocorreu na cidade de Tauranga, na Nova Zelândia, repercutiu no mundo inteiro. Um gatinho chamado Tom, acidentalmente ingeriu veneno de rato e, como esperado, o gatinho adoeceu e foi levado a uma clinica veterinária.

Tom precisava de uma transfusão de sangue urgente, mas no momento não havia sangue disponível. Estando nessa situação, a veterinária Kate Heller decidiu colher sangue de um cachorro de uma amiga da dona do felino.

Cachorro doa sangue para salvar vida de gato

Foto: Reprodução/ Notícia Animal

Felizmente, a transfusão foi um sucesso e a vida de Tom foi salva.