Cadela Pip: a considerada menor pug do Planeta

Quem nunca quis que seu filhote nunca crescesse e ficasse pequenino e fofinho para sempre? Esse é o provável caso de Pip, uma cadela pug de quatro meses, que mede aproximadamente 10 centímetros. Pesando menos de 500 gramas, a cadelinha chega a ser menor do que uma lata de refrigerante, dá pra acreditar?

A sua tutora, Joanne Astley, achava que a Pip talvez pudesse ser o menor cão do mundo, porém, o título já pertence a uma uma chihuahua chamada Miracle Milly, que tem apenas 9,6 centímetros. Porém, ela possivelmente é a menor pug do mundo.”Se eu quiser levar ela para dar uma volta, eu tenho que colocar ela dentro da minha bolsa de mão”, conta Joane.

Cadela Pip: a considerada menor pug do Planeta

Foto: Reprodução YouTube/ SWNS

Sendo a menor pug do mundo ou não, a pequena já pode ser considerada uma vencedora, uma vez que tem sobrevivido a vários casos de pneumonia por conta do lábio leporino, fruto de uma má formação.

Conheça Pip no vídeo abaixo: