Conheça o ‘food truck’ que vende lanches para cachorros

Os food truck’s (caminhão de comida – ou lanches) são um espaço móvel, geralmente um furgão ou uma van,adaptados para a venda de comidas.

A popularidade dos carros de lanches, nos últimos tempos, cresceu muito no mundo inteiro, o que é ótimo, afinal de contas, podemos encontrar várias opções de comida caminhando por uma rua ou avenida.

Mas e os cães? Será que eles não têm um food truck destinado a eles? Bom, Em Seattle, na capital americana do Estado de Washington, a resposta é sim.

food-truck-para-caes

Fotos: Reprodução/ Facebook/ The Seattle Barkery

O restaurante sobre rodas para cães chama-se The Seattle Barkery, e assim como um food truck comum disponibiliza para clientes humanos, esse oferece várias opções de lanches para seus clientes de quatro patas e também para seus tutores. Cupcakes e bolos de bacon, pretzels de abóbora com manteiga de amendoim, biscoitinhos diversos e vários outros lanches fazem parte do cardápio.

food-truck-para-caes food-truck-para-caes food-truck-para-caes

Com informações do Life With Dogs