Ladrões roubam cão em supermercado e devolvem para dono 5 dias depois

Na noite do último 29 de novembro, um cão boston terrier de quatro anos chamado Bosco foi roubado da porta de um supermercado no Jardim Paulista em São Paulo (SP). “Ele estava preso em um lugar próprio para deixar cachorro”, contou o tutor do cãozinho, Fernando Pedrosa. O caso logo ganhou grande repercussão nas redes sociais.

Graças às imagens do circuito das câmeras do supermercado e de outros estabelecimentos próximos, foram identificados os ladrões de Bosco. Ele foi levado por duas mulheres e um homem. Ao todo, o caso contou com a ajuda de mais de 25 mil pessoas através das redes sociais e, após cinco dias, Bosco foi finalmente encontrado.

Ladrões roubam cão em supermercado e devolvem para dono 5 dias depois

Foto: Reprodução/ Facebook

Segundo uma postagem feita por Fernando Pedrosa no Facebook, ao ver o tamanho da comoção, os ladrões se arrependeram e decidiram devolver o cãozinho para o dono. Que sorte!