Mãe coruja: tutora deixa lista de instruções para sobrinho cuidar de cadela

Que tipo de tutor você acha que é? É dos mais liberais que dá autonomia para o seu pet ou faz parte dos famosos “tutores coruja”, que fazem questão de estar sempre por perto se certificando que o cãozinho não fuja do planejado por você? Duvido que já tenha visto uma tutora tão zelosa como a que vamos mostrar a seguir.

Preocupada por precisar viajar mas não poder levar sua cadelinha, uma lulu da pomerânia chamada Pepper, a tia de Tommy Rivers pediu para que o sobrinho tomasse conta da pet enquanto ela estava fora.

Para garantir que ficaria tudo bem com Pepper, a tutora fez questão de deixar uma lista dizendo como seria a programação do dia da pet, o que fez o jovem dar boas risadas e compartilhar uma foto da lista em seu Twitter.

Com o título de “Pepper, a garota mais bonita do mundo”, a cartinha dizia que a cadelinha tinha direito a um ossinho dia sim e dia não e que deveria ganhar abraços, beijinhos e carinhos na barriga. Além disso, Tommy deveria mandar uma foto da cadelinha todos os dias para sua tia ver se estava tudo bem e todos os dias eles iriam fazer uma conversa através de teleconferência para matar as saudades de sua pet.

“E o mais importante… não odeie ela por não poder ser ela,” dizia o fim da cartinha. A postagem feita por Tommy teve mais de 180 mil likes e quase 60 mil retweets. Um dia depois, ele fez questão de postar outra foto de Pepper em seu Twitter, para que seus novos fãs pudessem ver que ela estava sendo bem cuidada.