Após ser adotado, cão não consegue mais parar de ‘sorrir’

O cãozinho Kobe, de 4 anos de idade, estava em um péssimo estado quando seu antigo tutor decidiu que não queria mais ficar com ele e o deixou em um canil em Maryland, nos Estados Unidos. Além de estar abaixo do peso, Kobe estava sofrendo de dirofilariose, que é uma zoonose causada por mosquitos fêmeas das raças Aedes, Culex e Anopheles que, através da picada, transmitem vermes que se alojam do lado direito do coração. Quando não tratada, a mesma pode causar insuficiência cardíaca e respiratória e acabar matando o animal.

Felizmente, o cão em questão logo conheceu Sean Stinchcomb, que se comoveu com o animalzinho e decidiu o adotar. O novo tutor de Kobe, inclusive, usa seu Facebook apenas para postar fotos de seus cães, e um fato interessante é que em todas as fotos de Kobe ele sempre aparenta estar com um grande sorriso “de orelha a orelha”. Confira:

koba-sorrindo-com-sua-nova-familia

Fotos: Reprodução/ Facebook