Cãozinho faz sucesso na web ao brincar de agir como ‘despertador’

O pequeno buldogue francês chamado Link, já faz muito sucesso nas rede sociais, mesmo ainda sendo tão novo. Em seu Instagram, o pequeno já possui mais de 80 mil seguidores.

Recentemente, o tutor de Link postou um vídeo no Facebook em que mostra o cãozinho tentando incessantemente acordá-lo. Ele dá pequenas mordidinhas, se esfrega no rosto dele, roça na barba, mas o tutor que está acordado continua fingindo que dorme e se diverte muito com a situação.

Postado no dia 11 de Janeiro, o vídeo tem incríveis 37 milhões de visualizações. Confira a seguir: