Vídeo: golden retriever destrói toda a sala de sua tutora

Ver cães que são bagunceiros, isso não é algo incomum, principalmente na internet, onde se encontram vários vídeos de animais dando uma de travessos. Mas alguns conseguem se superar, como é o caso do golden retriever do vídeo abaixo.

Já sabendo do que seu cão era capaz ao ser deixado sozinho em casa, a sua tutora decidiu instalar uma câmera para filmar a sala de casa enquanto ela está fora. Dito e feito! No começo do vídeo já é possível ver que ele estraçalhou um livro. Porém, ele vai mais além e não perdoa nem mesmo o colchão de yoga da tutora.

No fim do vídeo, sua dona chega em casa e dá de cara com toda a bagunça feita pelo animal. Mas você acha que o pet se importou? Nem cara de culpado fez, fingiu que não foi ele e continuou querendo brincar, dessa vez com sua dona.